Meus Looks

Meu Look.Top Cropped e Gladiadora

janaferreiratopcroppedegladiadora

Oie Mestiças, tudo bem? Esse é meu primeiro look e espero que gostem.Top Cropped é uma peça que tô adotando no meu guarda-roupa… super amando e ela sendo na cor amarela é mais incrível ainda pois é linda e valoriza meu tom de pele. Shorts com cós alto é tudo de bom e não é a toa que seria uma das minhas peças favoritas pois modela o corpo e é bem confortável. Adoro as Gladiadoras porque são sapatos que tem uma informação de moda e neste estilo de tiras mais finas deixa o look mais leve e sexy. E para finalizar uma bolsa pequena com tom neutro.
Bj

janaferreiratopcroppedegladiadora2

janaferreiratopcroppedegladiadora3

Top Cropped: Aliexpress Shorts: Renner Gladiadora: Passarela Bolsa: Aliexpress

 

Deixe um comentário

