Meus Looks

Meu Look.Camisa Branca com Nó e Birken Preta

IMG_0221

Oi mestiças, tudo bem? Vejam só como o ano está passando rápido né, já estamos em dezembro, um mês muito legal pois tem festas, confraternizações e datas importantes. Não se pode esquecer também das coisas que precisamos resolver, tanto em questão do trabalho, organização das festas, ver presentes, roupas… e se houver uma viajem, tem que preparar tudo antecipadamente e nada como ver estes tipos de coisas estando bem confortável, já que dependendo da situação, poderá levar horas para se resolver tudo. Eu amo muito camisas, apesar de ultimamente não ter usado tanto por conta do calor excessivo, nunca vai mudar essa minha paixão por elas. A camisa tem muito da minha personalidade, tem a seriedade, detalhes e o estilo. A camisa branca sendo regata e de um tecido mais leve, acaba sendo uma ótima opção porque fica mais fresco o look e como ela tem pontas soltas longas para amarrar é bem legal pois fica mais divertida a camisa. Esta saia azul que acho linda com desenhos barrocos bem discretos, é ajustada ao corpo e como tem um tom que chama atenção, esse tipo de camisa mais solta e com pontas longas ajuda a dar uma equilibrada no visual, deixando evidenciar menos as curvas do quadril. Como estamos falando de conforto, nada melhor do que o Birken. Tem pessoas que não gostam deste estilo de rasteira, e respeito a opinião, mas falando nestes tipos de sapatos para bater perna por aí, sempre tive muitos problemas em encontrar rasteirinhas estilosas e ao mesmo tempo sendo confortáveis. Sem dúvidas eu gosto e aprovo, pois junta estilo e conforto.

IMG_0223

IMG_0224

IMG_0230

IMG_0234

IMG_0240

Camisa: Era da minha mãe
Saia: Pool Riachuelo
Birken: Corks
Bolsa: Numa loja em Ubatuba

Deixe um comentário

