Meus Looks

Meu Look de Natal.Vestido Preto

IMG_1098

Hoje é dia de Natal, uma data sobre o nascimento de alguém muito importante em nossas vidas; Jesus, que representa amor, paz, esperança. Desde já, desejo à vocês um Feliz Natal repleto de coisas boas, que aproveite este clima natalino gostoso com a família e compartilhe momentos bons. Vou mostrar para vocês como foi meu look de natal, (na verdade este post era para ter sido postado ontem mas por conta de muitos afazeres, acabou que eu não tendo tempo de colocar no blog). Sobre o look, neste natal queria fazer uma combinação de básico e chique. Amo cores mas eu já tava em mente de fazer com que os acessórios pudessem ter mais atenção, então resolvi colocar este vestido preto que vai até o joelho. Essa peça tem muitas vantagens, tanto pela cor quanto no modelo pois usando qualquer tipo de acessório, sendo roupa, joias, chapéus e sapatos, é possível fazer várias combinações e usar em qualquer lugar. Para dar um resultado de look de festa especial, usei um colar mais longo e cheio de detalhes no estilo Gipsy e uma Sandália Minimalista preta com chatons para dar poder no visual.

IMG_1102

IMG_1129 - Copia

IMG_1119

IMG_1158

Essa é uma parte da nossa ceia feita pela minha mãe^^.

Vestido: Aliexpress
Maxi Colar: Loja de bijus em Ribeirão Preto
Sandália: Shoestock

Deixe um comentário

