Meus Looks

Meu Look.Vestido Longo Estampado

IMG_3423

No look dessa semana venho mostrar para vocês um vestido que estou amando muito.
Vestido longo antigamente eu não tinha costume de comprar (apesar de achar esse tipo de peça bonita), bom talvez seja porque não achava modelos e/ou estampas que me agradassem. Mas depois de ver a personagem Helena da novela Viver a Vida da TV Globo com um no estilo básico e tom laranja no qual valorizava a cor da pele negra, fiquei encantada e desde então tentava procurar um semelhante. Até que consegui um parecido na época e a paixão só foi aumentando…Vestido é feminino, mais fresco, leve e sendo longo fica mais elegante por mais simples que seja ela.
Esse tipo de peça é muito versátil pois pode usar o ano todo nos períodos quentes com rasteiras, sandálias e no frio compor com jaquetas e casacos junto com botas e até mesmo tênis.
Quando vi esse vestido na loja foi paixão a primeira vista pois tem tudo o que eu gosto; cores vibrantes que se conversam, uma estampa que lembra ser étnica e animal ao mesmo tempo, valoriza meu tom de pele e o tecido é bem fresco. Nos pés escolhi uma Anabela de tom neutra pois o vestido já tem muita informação.

IMG_3563

IMG_3430

IMG_3473

IMG_3466

IMG_3479

IMG_3500

IMG_3507

IMG_3412

IMG_3515

IMG_3528

IMG_3532

IMG_3590

E aí, o que vocês acharam?

Vestido Pernambucanas
Anabela Fiveblu (Dafiti)
Brincos Aliexpress

Deixe um comentário

