Meus Looks

Meu Look.Camisa Listrada e Calça Jeans

IMG_3637

Oi mestiças (o) como vão? Eu estou adorando essa minha nova trend de usar peças mais básicas e cores neutras, principalmente o preto e o branco. Essas cores são mais fáceis de combinar as peças, exatamente naquele dia que não se tem tempo de pensar no look.  A camisa listrada já a tenho a um bom tempo e adoro usar ela com jeans e saia bandage preta. Além de ter uma estampa que amo, também é bem fresquinha. Eu prefiro camisas um pouco maior que a minha numeração, sei lá, acho que ficam melhores em meu corpo. Adoro essa calça por conta da lavagem, um azul pouco forte e seu cós ser médio. Como queria usar uma sandália neutra com detalhe de espadrille, dobrei a barrada da calça  que por sinal dá um toque legal no look. Essa bolsa acho uma graça com esse laço que forma na própria peça, é feminina e moderna ao mesmo tempo.

IMG_3651

IMG_3666

IMG_3680

IMG_3694IMG_3689IMG_3698IMG_3709IMG_3702IMG_3737IMG_3749IMG_3751IMG_3757

Gostaram mestiças?

Camisa Etonnant/Calça Renner Sandália Mundial Bolsa não me lembro mas foi numa loja na 25 de Março

Deixe um comentário

