Meus Looks

Meu Look.Vestido Listrado e Camisa Jeans

IMG_4136

Eu amo vestidos. E um modelo que vi muito sendo usado por várias moças no Instagram, era de estampa de listra em modelos de camiseta ou regata. Nisso navegando pelo AliExpress, achei um vestido que se assemelhava e resolvi comprar. Quando a peça chegou eu amei tudo, estampa, tecido e claro o preço. Nele pode abusar a combinação com coletes, casacos, cintos, meias calças, até blusas amarradas na cintura como vocês podem ver; resolvi usar já que estamos numa estação onde o clima muda conforme vai entardecendo. Para dar uma cor no look, nos pés uma rasteirinha colorida e rosa, pois no dia eu fui bater perna. Os óculos são da Dafiti numa estampa de oncinha que amei muito… gosto de óculos de sol que tenham armação grande pois assim tendem a ter mais destaque no rosto. Espero que gostem…

IMG_4101

IMG_4127

IMG_4100

IMG_4118

IMG_4145

IMG_4144

IMG_4159

IMG_4165

IMG_4169

IMG_4174

IMG_4191

Vestido AliExpress/Camisa Jeans Renner/Rasteira Christina/Óculos Dafiti

Deixe um comentário

