Meus Looks

Meu Look.Camisão Vestido

IMG_4212

Vocês devem ter percebido que eu nada gosto de listras né, ela é minha estampa favorita logo depois das de flores. Essa camisa é tudo pois uso ela de várias maneiras, com calça, saia, shorts e ela por inteiro como vestido. É um tipo de peça que usando qualquer tipo de acessório se adequa a qualquer lugar e período do dia. Como é uma cor azul clara, resolvo colocar destaque nos acessórios. Uma bolsa amarela pequena e uma sandália anabela preta com detalhe de amarração.

IMG_4221

IMG_4234

IMG_4251

IMG_4242

IMG_4252

IMG_4272

IMG_4275

IMG_4308

IMG_4283

IMG_4336

IMG_4310

IMG_4357

Camisão não me lembro onde comprei tenho a muito tempo/Sandália Vizzano (Dafiti)/Bolsa AliExpress

Gostaram?

Deixe um comentário

