Meus Looks

Meu Look.Colete Suede e Regata de Banda

IMG_4940

Eu amo escutar música, sou bem eclética em questão de gêneros musicais mas meu estilo favorito sem dúvidas é o Rock. Ele tem uma pegada diferente na sinfonia da música. Pode ser qualquer tipo de som, o que me chama mais atenção é o instrumental e logo depois vem a melodia. Acho que gosto do Rock por ter a mistura do grave e logo depois ser mais calmo…como essas bandas, Linkin Park, Lifehouse, Queen, etc. Esse tipo de blusa com estampa de bandas Rock, a muito tempo queria ter por ser algo que gosto muito e também porque as fontes dos nomes destes tipos de banda, geralmente são bem legais e fica muito bacana pra compor com looks básicos ou não. Como escolhi uma produção totalmente preta junto com a saia Bandage e sapatos Oxford, peguei um colete Suede e uma bolsa azul para dar mais atenção ao look.   Espero que gostem.

IMG_4855

IMG_4824

IMG_4897

IMG_4813

IMG_4966

IMG_4957

IMG_4856

IMG_4954

IMG_5006

Colete ELAÉ/Regata AliExpress/Saia Brás/Oxford Mundial/Bolsa Pernambucanas

Deixe um comentário

