Comprinhas AliExpress

Comprinhas AliExpress.1

capa de videos copy

Oi mestiças (os), no post de hoje venho mostrar algo que a muito tempo queria fazer. Um vídeo sobre comprinhas no site AliExpress. Essa famosa loja enorme é minha favorita a décadas e pode passar o tempo que for, não vou deixar de ter meu laço com esse site. Quando eu a conheci, como para qualquer pessoa foi muito inovador, encantado e ao mesmo tempo veio o medo. É um site internacional, se antigamente era perigoso comprar na internet mesmo o site ser do seu próprio país e não ter conhecimento do mesmo, imagine um site que é do outro lado mundo. Claro que fazer compras na net conforme foi passando os anos foi ficando mais seguro (independentemente de onde você for fazer compras sendo virtual ou na rua temos sempre que ficarmos atentos  principalmente usando o cartão de crédito/débito), mas por um site ser da China, você cria dúvidas de que se isso seria possível. Eu vasculhava muito neste site e via peças muito diferentes, até começar a achar coisas que vendia em minha cidade e principalmente que somente encontrava na internet. Com muita pesquisa em vídeos e blogs, depoimentos de pessoas sobre o site e as compras, finalmente resolvi meter a cara a testar esse fenômeno. A primeira compra que fiz foi uma meia unissex com listras azuis, mas a empolgação foi tanta que resolvi comprar também uma blusa listrada e desde então esse vício me segue até hoje e acho que não conseguirei me contei a isso rsrsrs… O que mais gosto deste site é que você acha de tudo e principalmente coisas bem diferentes que nunca viu por aí e os preços são mais em conta.
Pretendo fazer mais vídeos desse tipo como comprinhas e dicas, então fiquem ligados. Esse é meu segundo vídeo no canal do YouTube e com certeza vocês podem perceber a timidez e nervosismo da pessoa aqui rsrsr mas conforme vou fazendo mais vídeos, vocês verão o meu jeito de ser e como falo demais rsrsrsrs..tá chega de falar né, vamos ao vídeo.

Capinha de celular para Motorola 2ª geração do personagem Sally (Monstros S.A.) – $ 4,19

IMG_5157

O material da capa é ótimo, um plástico bem grosso e maleável. Quando comprei custou $4,19 quando o dólar não estava muito alto, vendo hoje o preço dele subiu um pouco mas não custa sempre ficar de olho pois sempre tem promoções.

Link da capinha

Suporte para celular e tablet – $ 1,50

IMG_5155

O suporte é maleável para celular e tablet conforme descrição do produto no site mas eu esperava ser um material diferente, porém não impede de ser um produto bom e útil.

Link do suporte

Gargantilha dourada – $ 1,42

IMG_5156

A Gargantilha é linda, usei a peça uma vez e não escureceu…ah e ela é bem delicada não chega a ser um metal rígido, dependendo do manuseio ou a maneira de guardar a peça pode amassar ou entornar, então deve tomar muito cuidado como qualquer outra biju.

Link da gargantilha

Bolsa Amarela – $ 4,69

IMG_5154

Essa bolsa criei expectativa enorme nela pois é pequena e tem um detalhe muito fofo sem contar sua cor. Realmente é idêntica ao site. Só uma coisa, como é uma peça em couro fake, com certeza deve ter cuidado na hora de usar e guardar esse acessório.

Link da bolsa (Por enquanto o link está fora do ar mas quando voltar com certeza coloco aqui)

Blusa com detalhe Guipir – $ 3,60

IMG_5160

Essa blusa também esperei muito por ela, por ser básica, cropped e ter detalhe em guipir, quando a peça chegou em minha casa, superou minhas expectativas, (sim ela é transparente) mas isso tem como resolver pois é bem sutil.

Link da blusa

Calça Jogger – $ 6,39

IMG_5161

A calça entra também na categoria de expectativa e ser superada na qualidade. No AliExpress acontece muito disso, vê uma peça de roupa linda e quando chega em sua casa não é exatamente a mesma peça. O que mais me chamou atenção foi no tecido, é bem diferente, leve e macio, parece aqueles que seca rápido e inclusive tem a mesma função.

Link da calça

Paleta de Blush – $ 6,52

IMG_5148

Essa paleta eu sempre via no ali (como prefiro chamar), até que coloquei na minha lista de desejos que por sinal já está lotada de produtos rsrsrs e assim conforme passava meses ela ficava lá, até que finalmente resolvi testar por mostrar cores muito lindas. Quando veio amei. O vendedor foi cauteloso pois usou muitos papeis de isopor (não sei se escrevi certo) na embalagem tanto que no dia que chegou nem imaginei que fosse ele pelo tamanho que ficou mas como verifiquei o código de rastreio e funcionou, confirmei que era a paleta alternando abrindo o pacote. As cores são maravilhosas e o pouco que usei, é uma qualidade boa, com certeza irei usar muito por ter uma variedade legal.

Link da paleta

Gente só mais uma coisa, este post não é publicidade paga ok, até porque também quando o blog ter este tipo de post, irei avisar com certeza vocês. Não vou divulgar qualquer site, loja ou produto que eu não curto, sempre serei sincera e divulgarei coisas que são legais, que gosto primeiramente e que acho que seria interessante compartilhar com meus seguidores, bom é isso, até mais.

Beijo

Deixe um comentário

