Vídeos

DIY.Como Desfiar/Rasgar seu Jeans (Super fácil)

capa de videos  desfiado

Ola gente, como vocês podem ver trago hoje um post sobre Diy (Faça você mesmo). Customizar é tudo de bom e juntando custo beneficio é ótimo. O Destroyed Jeans (Jeans Rasgado), é um tipo de tendência que nunca sai de moda, seja exagerado em calças ou um mero detalhe na gola da Jaqueta. Quando foi o alge esse estilo em 2013, peguei uma calça que estava no meu guarda-roupa encostada, e com uma tesoura fiz vários rasgos nela que inclusive tenho a até hoje. Desta vez, tinha uma saia jeans que eu percebia que precisava fazer alguma coisa nela e nisso me lembrei dessa técnica, mas queria um desfiado diferente e pesquisando muito, achei no que exatamente eu pensava. Assistiam ao vídeo que preparei onde mostro como fiz a técnica de rasgar bem diferente.

Viram que não é nada difícil, só tomem cuidado na maneira de manusear, vejam como ficou minha saia, eu amei o resultado.

IMG_5845

Que tal pegar aquele jeans encostado e dar um up nele…Já fez esse tipo de técnica ou com outro tipo, me conte?!

Deixe um comentário

