Meus Looks

Meu Look.All Star Branco e Saia Jeans com Botões na Frente

IMG_5875
Como é legal fazer composições com tênis. Esse tipo de sapato foi meu melhor amigo durante minha adolescência. Me lembro quando tinha um All Star na cor verde água estampado e outro no tom rosa, eu usava tanto naquela época que o solado chegou a abrir na frente hahaha… Logo depois quando entrei pra faculdade, vi que era a hora de começar a me acostumar usar mais os sapatos com saltos, nisso dei uma pausa nos tênis e usava somente para exercícios. Mas pouco tempo depois resolvi voltar a aderir a este sapato e me lembrei o quanto é bom caminhar com mais conforto, e convenhamos né, tênis é sim estiloso. Esse All Star branco pra quem me vê na rua, já sabe o quanto uso quando vou andar de bicicleta ou até mesmo bater perna, mas como queria fazer um look diferente, resolvi pegar a saia jeans com botões e bolsos na frente (que virou it) e usar cores que tem haver com o outono. Um top listrado no tom caramelo e um cardigã de cor cinza com detalhe nos cotovelos com patches de estrela. Eu amo estilo colegial, além de ser legal me faz lembrar o quanto foi bom o tempo dos estudos e dos amigos de escola. Bom feriado povo.

IMG_5912

IMG_5939

IMG_6044

IMG_6035

IMG_5980

IMG_5924

IMG_6062

IMG_5969

Cardigã Pernambucanas/Top Visual/Saia AliExpress/All Star Kanui

Deixe um comentário

