Meus Looks

Meu Look.Body Lace Up (Amarrações) e Calça Jeans

IMG_6095

O que vocês acham da palavra ousadia?! Gosto bastante, e na moda uso em cores e estampas. Algo que eu não experimentava e agora vejo que irei usar são decotes. Adoro shorts e vestidos para valorizar as coxas meia grossas que tenho, no entanto, se eu quisesse usar também decotes ficaria muito vulgar. Então desde sempre uso peças que não mostrem tanto na parte de cima. Com essa tendência Lace Up (amarrações) que veio devagar mas já está no gosto da mulherada, achei muito linda e resolvi de vez testar como ficaria em mim. E realmente amei. Confesso que ainda estou meia tímida de usar mas com certeza irei comprar mais peças deste tipo…Escolhi na cor preta por ser mais fácil de combinar e um detalhe nesta peça é que é um body, por isso está bem justinha. Uma calça jeans de cós alto que amo e uma bolsa de paetê preta.Os sapatos são de cor caramelo para quebrar o monocromático. Espero que gostem.

IMG_6122

IMG_6167

IMG_6159

IMG_6208

IMG_6141

IMG_6176

IMG_6179

IMG_6215

Body AliExpress/Calça Jeans Lojão Popular Franca/Mule Mundial Calçados/Bolsa AliExpress

Deixe um comentário

