Sem categoria

Resenha.Gloss Matte da China

capa-de-videos

Oi gente, hoje venho trazer pra vocês a primeira resenha do meu canal e blog. Essa semana foi e ainda está sendo bem corrida, tanto que pensei que eu não fosse conseguir fazer a tempo o vídeo mas no final deu certo. Eu amo gloss matte pois dá um efeito diferente nos lábios e sem contar que não precisa ficar toda hora retocando. No AliExpress  tem várias marcas, mas a mais famosa entre a mulherada são do M.n Menow Generation II, que tem cores lindas mas ficam muito somente entre o rosa e vermelhos, que inclusive tenho quase todos. Navegando pelo Ali pra variar rsrsrs, sem querer apareceu uma marca com a mesma embalagem do gloss mais vendido, porém o nome era outro e tinha cores completamente diferentes. Resolvi testar pois as cores eram bem incríveis. Então se quiserem saber a minha opinião vejam o vídeo logo abaixo.

Link do Gloss Matte: http://pt.aliexpress.com/item/NEW-Long-Lasting-Waterproof-Lip-Liquid-Pencil-Matte-Lipstick-Beauty-Makeup-Lip-Gloss/32595455737.html

O preço do gloss varia muito por conta do dólar mas geralmente custa entre 2,50 até 3,00 reais.

Apesar de tudo eu gostei pois as cores são incríveis… vocês também gostam de batons coloridos e de matte?

 

Um comentário em “Resenha.Gloss Matte da China

Deixe um comentário

