Sem categoria

Convite.Desfile Feminina Modas/André Calçados

 

foto-destaque-no-blog

 

Gente linda tenho uma notícia legal pra contar para vocês. Eu fui convidada para participar de um desfile de roupas da Loja Feminina Modas em parceria com André Calçados, mas para ser uma das modelos (Meu Deus que grande honra). Gosto muito deste universo de moda. Quando recebi o convite fiquei muito feliz mesmo, pois quando pequena eu cheguei a sonhar em um dia ser modelo e poder andar em passarelas, fazer ensaios… o destino não deixou acontecer (mas por enquanto). E o frio na barriga de ansiedade rsrs mas isso é normal… Esse desfile será realizado pois na cidade de Batatais aqui no estado de São Paulo, ocorre a famosa festa do Leite com rodeio, tem grandes shows de artistas famosos, vem barracas de comes e bebes, exposições de pequenos animais e maquinas agrícolas, e também é feito shows particulares no saloow. Como é uma festa que realiza rodeio, então obviamente tem um concurso de rainha da festa que quem está organizando é o Colégio Abe. O desfile será realizado no dia da escolha da rainha logo antes do resultado final e bem depois terá baladinha. Então se você é da região de Ribeirão Preto, gosta de rodeio e/ou quer saber quem vai ganhar o concurso, não perca este evento que com certeza será incrível. O Concurso vai acontecer hoje 10 de junho a partir das 21:30 da noite no Clube de Campo da Operária em Batatais. Depois eu volto com mais detalhes… grande beijo.

Deixe um comentário

