Playlist

Canção da Semana.Felicidade

Já estamos no meio do ano e ainda muita coisa pode acontecer. Depois do meu aniversário, sempre vem na mente de acontecimentos no passado, sejam boas ou ruins. A vida é baseada sobre escolhas junto com suas consequências. Atualmente percebo o quanto minhas escolhas me tornaram a ser o que sou, e apesar de eu ter tido situações que não foram boas numa época, vejo o quanto aprendi a lidar com isso e não tenho arrependimento sobre minhas escolhas. Tudo o que passamos na vida  sempre aprendemos alguma coisa seja boa ou ruim e devemos seguir em frente.

Na música da semana fala exatamente sobre isso, que ás vezes estaremos tristes, teremos problemas mas que para se ter uma felicidade é uma questão de a pessoa querer escolher. A vida é assim, entre altos e baixos mas sempre valorizar o lado bom de viver.

Até mais

Deixe um comentário

