Comprinhas AliExpress

Comprinhas AliExpress.2

ali2

Oi gente como vão? Venho trazer mais um vídeo de comprinhas AliExpress. Enquanto se tem amor por este site onde pode encontrar uma variedade para qualquer coisa e os preços chamativos por serem baixos, o tempo de espera acaba sendo chato, de tanto que precisamos esperar pelas encomendas que acho ainda um mistério pois sempre me surpreende quanto ao período de chegada dos produtos. Tentei gravar o vídeo pra ser curto mas quando vi ficou longo pois eu queria mostrar coisas bem legais, mas até que deu um tempo aceitável.

Todas as peças do vídeo não foram taxadas e teve uma média de 2 meses de chegada.

IMG_7118---Copia

IMG_7119---Copia

T-shirt No Drama ($ 4,39) – Fui ver se o link estava disponível e não tem mais. Se procurar no busca do site com certeza vai encontrar essa camiseta.

O Brinco que ganhei de brinde do vendedor achei lindo^^.

IMG_7121---Copia

Bory Lace Up preta  ($ 6,83) – Desculpem a foto mas tentei tirar a foto da melhor maneira possível e não consegui. Mas veja exemplo com meu look.

IMG_7125---Copia

IMG_6095

Calça Disco ($ 9,47) – Aproveite enquanto tem pois a loja tá vendendo muito e tem cores que já não tem em determinados tamanhos^^

IMG_7130---Copia

Saia Jeans com Botões ($ 9,29) – Tem duas cores e o preço abaixou. Veja como ela fica linda no corpo.

IMG_7122---Copia

IMG_5875

Case ($ 1,33) – Pedi esse e  consegui me lembrar qual foi a outra que tinha pedido ao vendedor trazer, tem um modelo com uma ilustração de flor em aquarela e reparando melhor no site, as capas realmente são bem diferentes da descrição quanto a realidade mas se você gosta de capas de acrílico vale a pena comprar por ter estampas bonitas e ganha película.

IMG_7108---Copia

Bolsa Paete ($ 2,99) – A bolsa não está disponível que é uma pena, ela também é bem famosinha no site e com certeza se acha fácil.

IMG_7117---Copia

Maxi Colar ($ 6,67) – Os colares são lindos, quando comprei fiquei na dúvida em qual escolheria.

IMG_7101---Copia

IMG_7103---Copia

Gloss MATTE Tons Coloridos Dragon ($ 0,89) – As cores são lindas, veja a resenha que fiz deles.

IMG_6417

Gloss MATTE M.N menow ($ 0,79) – Eu amo estes batons e o melhor que vieram perfeitos. A única coisa que reclamo é que a logo marca sai muito fácil da embalagem como vocês podem ver.

IMG_7098---Copia

É isso gente espero que tenham gostado, demorou um pouco pra sair este vídeo mas finalmente consegui fazer, qualquer dúvidas estou aqui. Bjbj.

 

 

 

Deixe um comentário

