Playlist

Canção da Semana.Kiss Me

Filmes de romance…como amo. Duvido que pelo menos você não tenha algum que goste pela história ou os personagens. Desde minha adolescência adoro ver filmes desse tipo. Hoje em dia dou mais espaço pra ver outros tipos de gênero mas ainda assim não deixa de ser meu predileto. E as trilhas sonoras?! Geralmente são de se apaixonar.

Na música da semana venho mostrar uma que gosto muito e que ela nunca vai sair de moda, sabe aquela que não enjoa? Então é ela. A canção Kiss Me da banda Sixpence None The Richer é linda demais, sua melodia, letra… e pra comprovar o quanto vale a pena, se tornou tema de vários filmes e seriados como “Ela é demais” e o “Dawson’s Creek”. O época boa onde assistia filmes e séries à tarde… toda vez que passava na TV o seriado Dawson’s Creek que minha irmã adorava, sempre assistia com ela.

Até mais

Deixe um comentário

