Meus Traços

Meus Traços.Cachinhos dando Oi

IMG_20160707_032852915

Finalmente meu primeiro post relacionado a um mundo que me pertence desde bem pequena, meus desenhos. Desenho, ilustração, arte, tudo isso e mais um pouco. Aqui vou compartilhar minha inspiração, estado de espírito, ideias, críticas etc. Quando desenho é como se eu me desligasse e ao mesmo tempo conectasse ao um outro campo imaginário (sei é meio confuso rsrs mas é o que pude tentar explicar). Amo desenhar mulheres, pois tem seus traços únicos e leves. Esse será o primeiro de muitos e eu estava muito ansiosa para fazer^^. Bjbj

Deixe um comentário

