Meus Looks

Meu Look.Yellow Boots e Camisa Xadrex

IMG_8003

Looks confortáveis são uma delicia. Tudo bem que na minha adolescência eu só usava roupas mais coladas (ainda gosto), mas hoje vejo o quanto é bom ter roupas mais largas tanto no quesito de não passar calor como também de ser legal. Sim estamos no inverno e temos que usar roupas mais adequadas, mas onde moro só costuma fazer frio nos períodos da manhã e noite, a tarde fica aquele sol que se coloca uma blusa bem quentinha acaba se assando rsrsrsrs. Camisas e botas curtas acabam sendo melhores opções para usar quando acontece isso, pois você acaba se adaptando a temperatura que muda e fica tudo bem. Camisas são atemporais/clássicas e as de estampa xadrex são minhas favoritas. As Yellow Boots são lindas e muito estilosas. Amo essa bota,  a vantagem dela é que além de usar em cidade também pode pra fazer grandes aventuras em lugares como florestas por ter um solado tratador. A regata solta estampada achei no AliExpress, e quando chegou em minha casa foi paixão a primeira vista. E escolhi o shorts jeans de cintura alta pra dar foco na regata.

IMG_8032

IMG_8039

IMG_8045

IMG_8056

IMG_8065

IMG_8062

Camisa Xadrex Feira da Madrugada(Brás)/Regata AliExpress/Shorts Renner/ Yellow Boots Dafiti

Vocês gostam de looks urbanos?

5 comentários em “Meu Look.Yellow Boots e Camisa Xadrex

Deixe um comentário

