Meus Traços

Meus Traços.O Primeiro Amor

Processed with VSCO

Ah o amor juvenil. Esse tipo de sentimento acontece bem cedo ou não mas sempre inocente. Umas primas minha estão passando férias em minha casa e suas idades é onde a paquera começa a florir. Isso me faz lembrar de como era bom nessa idade, onde havia brincadeiras e também a paquera. Aquela vontade imensa de passar em frente da pessoa e bater um papo legal mas a vergonha era tanta que isso só acontecia em suas imaginações, e aí vem os amigos para dar um empurrãozinho e de fato fazer acontecer alguma coisa. O primeiro amor pode chegar ao altar ou não mas ele sempre será inesquecível em nossos corações.

2 comentários em “Meus Traços.O Primeiro Amor

Deixe um comentário

