Meus Looks

Meu Look.Maxi Colar e Tricô Listrado

IMG_8069

A tendência de maxi colar virou uma peça-chave no guarda-roupa, e desde então eu sempre procurava por um bem diferente que não fosse muito caro. Quando conheci o site AliExpress minha loucura de comprar foi primeiro em roupas, bem depois que comecei a tentar testar em acessórios, pois tinha a possibilidade de escurecer a bijuteria. Até que vendo um clipe da Beyoncé usando um tipo de maxi colar bafônico e diferente, me fez querer ter um parecido e até tentei ver pelas redondezas de onde eu moro mas o que achava não chegavam à altura. Nisso navegando no site chinês, sem querer achei um vendedor que tem esses tipos bem lindos e com um preço legal. Ainda assim fiquei em dúvida por ter o risco de o acessório não ser o mesmo em mãos, mas como as avaliações que as pessoas deixavam do vendedor eram boas, resolvi comprar. Demorou um pouco pra chegar e inclusive fiz um vídeo onde mostro com mais detalhes sobre ele, confiram… Ele é lindo demais, tendo ocasiões especiais com certeza vou usar. A composição que fiz mostra como é possível usar um maxi colar com estampa e cor, e como estamos na época do frio, nada de que uma blusa de tricô. Eu amo ela, por ser meia comprida e listrada. Como é um look de sair à noite, optei por uma saia plissada preta e nos sapatos um tom meio castor pra ter um contraste na produção. Espero que gostem.

IMG_8080

IMG_8074

IMG_8097

IMG_8140

IMG_8128

IMG_8138

IMG_8122

Tricô Marisa/Saia não me lembro o nome da loja/Sapato Mundial Calçados/Maxi Colar AliExpress

2 comentários em “Meu Look.Maxi Colar e Tricô Listrado

Deixe um comentário

