Tendência Capilar

Tendência Capilar.Long Bob

Long Bob

Um corte de cabelo que tem feito sucesso no universo feminino é o Long Bob. Ele é bem semelhante ao chanel mas a diferença acaba sendo que é mais comprido e tem pontas irregulares. O Long bob  é super divertido e moderno pois é cheio de movimentos e muitas vezes tem pontas na frente. Também tem a valorização das camadas e sempre vem acompanhado de franjas mas isso não é uma regra. Seu comprimento vai do final do pescoço até um pouco mais longo e geralmente esse penteado (porque também não deixa de ser) tem aparecido de forma de cachos sendo naturais ou não. Mas vamos as inspirações de cortes.

Long-Bob-2

Long-Bob-3

Long-Bob-4

Long-Bob-5

Long-Bob-6

Long-Bob-7

Long-Bob-8

Long-Bob-9

Long-Bob-10

Long-Bob-11

Long-Bob-12

Long-Bob-13

Long-Bob-14

Long-Bob-15

Já os próximos cortes tem caimentos mais longos.

Long-Bob-16

Long-Bob-17

Long-Bob-18

Long-Bob-19

Long-Bob-20

Long-Bob-21

Long-Bob-22

Long-Bob-23

Long-Bob-24

Long-Bob-25

Long-Bob-26

Long-Bob-jana

Esse corte é bem despojado. Quando meu cabelo estava mais curto o meu corte geralmente era mais pro black power mas agora que ele cresceu lembra um pouco o long bob por ter camada e o comprimento médio (mas também pelo fato de acontecer o fator encolhimento pois se puxar meus cachinhos vão pro meio das costas rsrsrs); Eu só não corto meu cabelo pois tenho uma promessa dele crescer senão teria investido nesse penteado…e vocês o que acham desse corte?!

Deixe um comentário

