Comprinhas AliExpress

Comprinhas AliExpress.3

capa-de-videos

Oi gente como vão? Estou trazendo mais um vídeo de comprinhas no AliExpress. Sempre tenho o costume de comprar neste site e até gostaria de mostrar tudo mas não tem como pois ficaria muito longo o vídeo. Desta vez selecionei peças bem interessantes como os brincos que estão fazendo sucesso “Brincos de Acrílico” e entre outros, espero que gostem. Fiquei muito na expectativa dos produtos e a maioria me agradou completamente. Mas vamos ao vídeo.

Todas as peças não foram taxadas.

img_0117

Brinco de Acrílico de Argola $2,10 – Ele é lindo demais. Super leve como já comentei no vídeo e super estiloso. Quando o vi no anuncio fiquei com super medo que não viesse como a foto pois tenho bijus do AliExpress que não eram conforme eu imaginava, mas não, veio idêntico a descrição.

img_9623

Aqui é o produto original quando chegou em minha casa, mas como mostrei no vídeo a desastrada aqui, derrubou no chão e saiu o chaton de um rsrsrs, nisso tirei do outro e gostei do resultado.

Brinco de Acrílico de Diamante $3,44 – Este brinco tinha visto no site, nisso o link sumiu, depois vi numa moça usando um modelo igual no Instagram, voltei a procurar e logo achei. Outro acessório lindo, só que ele é mais frágil a ser riscado.

*Uma observação aos brincos de acrílicos, é que vieram com proteção principalmente nas partes que são de material parecido com o espelho e com isso não se deve guarda-los junto com outros pares de brincos pois vai danificar a peça.

img_0115

Cinto Western $6,74 – Este cinto é muito lindo eu estava mesmo disposta a comprar o modelo que a Kendal Jenner influenciou que são com duas fivelas, mas analisando vi que poderia acontecer de passar essa temporada e não usar, então escolhi o normal pois ai sim sabia que iria usar mais vezes.

img_0111

Bolsa Carteira Envelope Prateada $6,85 – No vídeo anterior eu disse que iria comprar mais uma bolsa de paetê, só que o link sumiu. Sem querer, achei esta bolsa metálica ótima pra festas e resolvi comprar pra ver se valeria a pena e chegando foi top, pois tem um tamanho interessante e contém detalhes.

img_0124

Jaqueta Bomber ou College $10,13 – Essa jaqueta desde quando frequentava mais vezes o Brás via muita gente com esse tipo de casaco, tanto que na época eram com patches da letra A, e vendo atualmente no site chinês vejo que eram os mesmos modelos. Primeiramente queria comprar um liso pra customizar com patches  aleatórios mas como eu vi este modelo resolvi testar e amei.

img_0122

Blusa Rosa Choker Scarf $9,53 – Esta blusa é estranha mas também bem bonita. Eu tive que ver muitas inspirações pra mudar minha opinião a ser positiva. E já que as opções de cores eram neutras, escolhi o rosa por ser uma cor bem diferente e clean.

img_0134

Vestido azul floral $6,56 – Ah este vestido, eu amo vestido de cintura  marcada e quando o vi me apaixonei, principalmente quando chegou em minha casa. O tecido, a estampa, o comprimento tudo é ótimo, com certeza superou minhas expectativas. (O vestido está dobrado ok?! Seu comprimento vai até o joelho).

img_0130

Maiô Esportivo Beyoncè $|8,53 – O maiô também é outra peça que me surpreendeu. Os detalhes dos elásticos no estilo esportivo, a estampa linda e de boa qualidade ficou perfeita em mim.

Esses foram as comprinhas, quaisquer dúvidas estou a disposição. E vocês, já compraram no AliExpress?

Bj

3 comentários em “Comprinhas AliExpress.3

Deixe um comentário

