Playlist

Canção da Semana.Maria Chiquinha

Hoje é dia das crianças e isso me faz ter uma nostalgia grande de como ser criança é tão bom e que mesmo sabendo disso, sempre geralmente insistíamos a acreditar que o fato de crescer seria melhor… por um lado pode até ser verdade mas vendo por outros nem tanto. Mas a vida é isso mesmo, vivemos a cada etapa tentando no mínimo aproveitar muito pra depois não ter arrependimentos.

Me lembro de quando ganhei as bonecas das meninas super poderosas, e isso me marcou muito por ser o meu segundo desenho predileto, e na época queria fazer coleção delas (eu as tenho até hoje). E quando eu assisti pela primeira vez Sailor Moon e anos depois descobri que tinha sua sequencia de séries, era tanta alegria.

Para celebrar este dia especial, compartilho uma canção que fez grande parte da minha infância; Maria Chiquinha de Sandy e Junior. Escutava sem parar e quando tocava na rádio do carro, eu amava. É muito bom recordar de coisas boas. Um Feliz dia das crianças povo, pois somos todos crianças com sonhos e medos mas sempre com a alma pura da esperança.

Até mais

Deixe um comentário

