Playlist

Canção da Semana.La Bicicleta

Então gente, sei que dei uma sumida no blog; mas conforme vou voltando com as postagens,  explicarei sobre meu sumiço e como agora estou de volta, vamos ao post de música. Sobre a canção escolhida quando a escutei pela primeira vez gostei muito por ter uma sonoridade bem gostosa de se ouvir. Nós faz ter a sensação de estarmos num clima praiano, isso porque no exato momento que ouvi a música, não vi o clipe mas logo depois assisti e tem cenas de praia.

Lendo a tradução achei bem bonita e me identifiquei com ela pois conta que o rapaz ama a moça por ser livre e leve, onde aproveita os momentos da vida sobre uma bicicleta, e eu me vi sendo a moça pois estou começando a ter essa ideologia de sermos mais leves, positivos e aproveitar os momentos pois se não realizarmos grandes ou pequenos sonhos, um dia ficaremos frustrados e decepcionados por não ter feito nossas vontades. A canção é do Carlos Vives com participação da Shakira, e que bela participação.

Vamos curtir este som que esta incrível.

Até mais.

Deixe um comentário

