Playlist

Canção da Semana.Hear Me Now

Como é gostoso se sentir mais leve… Gente sério, é normal termos uma vida de vai e voltas entre tranquilidade e problemas, até porque se não fosse assim como nos amadureceríamos?! Só que é tão bom estar num lugar onde você se sente bem consigo mesmo, é maravilhoso e o fato de tá de volta morando em São Paulo, me deixa muito contente pois esta cidade me inspira.

Procurando pela música da semana, sem querer vi o clipe de uma canção eletrônica que já tá na lista das mais tocadas pela internet e cia, e a amei completamente pois ela fala sobre a questão de ouvirmos os mais velhos que no caso seria com certeza nossos pais e até mesmo avós; eles são pessoas que sabem como funciona o decorrer da vida e nos querem bem.

Tem pessoas que não os valoriza e nem se quer ouve seus conselhos, independente da idade. Geralmente isso tende a acontecer muito na adolescência por termos hormônios a flor da pele e acaba sendo aquela pessoa escrota achando que sabe de tudo e tem toda a razão; não são todos que ocorre isso mas tem uma grande parte. Algo que nunca me esqueço nesta época, era  de que na hora de comprar roupas novas, minha mãe falava que tinham que ser um pouco maiores e eu detestava porque queria que a peça fosse certa ao meu corpo, mas só depois mais velha que compreendi a mensagem pois quando meu corpo tivesse finalmente formado, poderia continuar usar a roupa.

Sim, devemos escutar nossos pais, eles passaram por muitas situações, são nossa base e são pessoas que nos amam e fariam qualquer coisa pela gente. No clipe mesmo tem uma breve historia sobre a ligação do filho com o pai, muito legal que serve de exemplo. Então, que tal amar as pessoas que nos deram a vida!

Até mais.

Deixe um comentário

