Meus Looks

Meu Look.Calça Pantacourt e Sandália Salto Tratorado

calça-pantacourt-culotte-sandalia-tratadora

Pois é minha gente, finalmente voltei a postar um look no blog,(vamos ver e espero que desta vez eu tenta manter uma rotina nos posts). E pra voltar com chave de ouro, nada melhor que contendo um cenário numa das cidades que tenho mais inspiração do Brasil, a capital São Paulo. A arte urbana, a mistura de etnias, o clima fresco que ao mesmo tempo muda de uma hora pra outra, e a correria que obtém esta metrópole?! O que muitos não gostam desta loucura eu adoro pois não sou adepta a rotina, amo mesmo é o movimento e esta cidade. Tendo esta nova fase de mudança claro que me influenciaria no quesito de roupas, ainda mantenho o meu estilo o uso de estampas e cores, só que de uma maneira mais pensada. Como o Carnaval passou e agora o clima da terra da garoa já deu pra sentir uma pequena mudança da temperatura; num dia qualquer eu ia fazer um passeio ao ar livre em algum parque e depois ficar até de noite na rua, então a melhor opção seria usar uma camisa listrada fresca com mangas curtas e detalhe com nó junto de uma calça pantacourt (esta calça está fazendo o maior sucesso, tanto que foi bem difícil de encontra-la mas achei uma linda de tom alaranjado no Brás). Nos pés as sandálias de salto tratorado branca pois já tinha comprado as algum tempo e queria estreá-las. E nos acessórios optei por anéis de tema retrô e brincos de concha que estou apaixonada achados na 25 de março. Espero que gostem e um grande beijo.

calça-pantacourt-culotte-sandalia-tratadora2

calça-pantacourt-culotte-sandalia-tratadora3

calça-pantacourt-culotte-sandalia-tratadora4

calça-pantacourt-culotte-sandalia-tratadora5

calça-pantacourt-culotte-sandalia-tratadora6

calça-pantacourt-culotte-sandalia-tratadora7

calça-pantacourt-culotte-sandalia-tratadora8

calça-pantacourt-culotte-sandalia-tratadora9

 

Camisa com nó Visual/Calça Pantacourt Mania Fashion/Sandalia Taquilla/Acessórios 25 de março

Deixe um comentário

