Meus Looks

Meu Look.Meia Arrastão e Choker Veludo

look-meia-arrastao-choker

Então gente como estão? Bom eu estou ótima e vejam só já estamos no final de março… O engraçado é que no começo do ano achei que com o passar dos dias foram mais lentos, depois do Carnaval sei lá, parece que deu uma disparada no tempo. Pode ser impressão minha mas que está passando super rápido aparenta estar…  mas vamos ao look que compus a vocês. Queria fazer algo diferente com a meia arrastão que voltou com tudo. Sabemos usar essa peça com saias, shorts, calças, o que imaginar, entretanto, com uma calça com rasgado no joelho além de ser algo bem inusitado, é bem atual e bacana. Gostei muito dessa nova combinação, e pra ficar bem dark pois esse era o meu objetivo, coloco uma camisa de transparência e o scarpin clássico na mesma cor preta. A composição ficou boa, ainda assim sentia algo faltando, então me lembrei de um choker veludo que sempre faz toda a diferença com meus brincos de argola dourados e pronto, um look lindo  pro dia tanto quanto pra noite. Gostaram? Grande beijo!

look-meia-arrastao-choker2

look-meia-arrastao-choker3

look-meia-arrastao-choker4

look-meia-arrastao-choker5

look-meia-arrastao-choker6

look-meia-arrastao-choker7

look-meia-arrastao-choker8

look-meia-arrastao-choker9

Choker AliExpress/Camisa Pernambucanas/Meia Trifil/Calça Chukka/Scarpin Mundial

Um comentário em “Meu Look.Meia Arrastão e Choker Veludo

Deixe um comentário

