Meus Looks

Meu Look.Suéter longo e Calça Jeans com barra de franja desfiada

IMG_4537 copy

Oi gente como vão?! Finalmente consegui arranjar um tempo pra montar e postar look pra vocês. Com esse clima meio friozinho de outono em São Paulo tenho investido em usar peças no qual dê pra usar o dia inteiro e um suéter é um bom aliado. Este do post mesmo já tenho a um bom tempo e tem muitas qualidades, como o tom neutro que combina fácil com várias peças de roupas e tem um comprimento mais longo nisso valoriza tanto meu tom de pele como o corpo. A calça jeans com barra de franja desfiada  na verdade era uma roupa encostada mas com a febre dessa barra resolvi customizar e me apaixonei (caso queiram aprender a fazer acessem o link pois eu fiz vídeo ensinando). Montando o look e pra ter destaque na barra junto com um ponto de cor resolvi colocar uma sandália de tiras no tom laranja. Já nos acessórios  resolvi colocar os mais discretos mas no tom dourado que amo sendo um brinco de concha e pulseiras de tema geométrico. Espero que gostem e um grande beijo.

IMG_4550

IMG_4522 copy

IMG_4600 copy

IMG_4631

IMG_4625

Durante a sessão de fotos vejam o que deparamos, um pássaro se alimentando, é muito amor envolvido.

IMG_4480

IMG_4620

Suéter e Pulseiras AliExpress/Calça Renner/Sandália Mundial/Brinco 25 de Março

Deixe um comentário

