Meus Looks

Meu Look.Vestido de Veludo e Bota Envernizada

IMG_4654

Oi gente como vão?! No look de hoje é uma composição super legal e quando é possível uso muito de tanto que gostei, que seria a mistura de jaqueta jeans com vestido e bota. Eu queria fazer um look diferente com o vestido de veludo que está em alta, mas que tivesse essa pegada urbana, foi aí que me lembrei da jaqueta jeans inspirada a oversized que deu super certo e escolhi a bota envernizada de salto grosso pra dar um toque fashion na produção. Bom ainda sentia faltando algo, então pra completar finalizei a composição com brincos de argolas douradas (que inclusive estou usando muito) e o queridinho choker de veludo que também tornou uma das minhas peças favoritas. O bacana nesse look é que se caso o dia esteja mais frio pode se colocar uma meia-calça que a produção continua linda. Bom gente este foi o look da vez, espero que tenham gostado e comentem aqui  que com certeza ficarei grata. Super beijo.

IMG_4669

IMG_4673

IMG_4689

IMG_4728

IMG_4743

IMG_4719

IMG_4755

IMG_4646

Jaqueta Renner/Vestido AliExpress/Bota Taquilla/Choker AliExpress

Deixe um comentário

