Meus Looks

Meu Look.Casaco Pelúcia e Calça Jeans Reta

jana-casaco-pelucia

Oi gente como vão? Espero que bem…Finalmente o frio chegou e com este clima é bem difícil de levantar da cama com aquele cobertor quentinho. Neste período amo fazer chá  que além de ser gostoso, benéfico a saúde, ajuda a nos aquecer. Em um dia qualquer resolvi ir numa feira de antiguidades que tem no bairro do Bixiga, que por sinal é bem legal e desde este dia avistei uma escadaria linda que me apaixonei e logo vi que precisava voltar lá pra admirá-la. Como tinha que fazer look pro blog, era mais um motivo pra voltar ao local e poder explorar. O pouco que pesquisei sobre o lugar é que é uma escadaria que dá acesso a parte baixa do bairro á alta e também ao Museu do Óculos e Museu Memória do Bixiga, (preciso conhecer estes lugares) e foi palco de filmes, onde me gera mais curiosidade. Com certeza voltarei mais vezes nesse local pois além da escadaria, contém um mural e grafites incríveis. Acabei que não tirando muitas fotos do lugar pois estava batendo um vento bem gelado, tanto que tava me fazendo lacrimejar e se ficasse mais tempo poderia piorar minha gripe (mas agora estou melhor). Falando do look, queria fazer uma composição bem típica desta estação que são casacos bem quentinhos. O casaco de pelúcia está em alta e quando via modelos em it girls só aumentava minha vontade de ter um. Fazendo pesquisa, achei este modelo no AliExpress, comprei super adiantada e só esperei ele chegar em casa pra poder usufruir na época certa. Escolhi no tom rosa pois virou uma das minhas cores favoritas. Como o casaco tem destaque por ser volumoso, o restante das peças teriam que ser mais neutras, então escolhi uma cropped cinza com um patche de alienígena que acho super divertida e uma calça jeans com barra reta bem vintage. A bota é de um modelo de camurça com amarrações de tom caramelo e já que meu cabelo estava preso, escolhi um brinco dourado de garfo. Espero que tenham gostado da minha produção pois eu adorei. Sobre o bairro Bixiga com certeza ele vai voltar a aparecer aqui no blog porque o lugar contém uma arquitetura divina. Grande beijo.

jana-casaco-pelucia2

jana-casaco-pelucia3

escadaria-bixiga

jana-casaco-pelucia4

jana-casaco-pelucia5

jana-casaco-pelucia6

jana-casaco-pelucia7

jana-casaco-pelucia8

Casaco Pelúcia AliExpress/Cropped ET AliExpress/Calça Jeans  /Brincos Shopping Vautier

Deixe um comentário

