Comprinhas AliExpress

Comprinhas AliExpress.4

capa

Oi gente como vão? Vejam só, depois de muito tempo voltei a fazer vídeo de comprinhas no AliExpress. Eu estava bem ansiosa pra poder voltar com este quadro no meu canal e no vídeo explico o motivo por ter sumido esse tipo de conteúdo. Com a volta o longa ficou muito extenso, e na hora da edição tive que cortar muita parte, por isso peço que considerem estes cortes pois além de ter ficado longo mas consegui fazer ficar curto, ainda assim fiquei meia tímida. Fiz um tutorial no meu canal já tem uns meses mas como este vídeo de compras deve haver mais falas e o último que fiz foi ano passado, claro que ia acontecer o travamento. O legal que conforme vejo meus vídeos anteriores vejo mudanças e isso já é um passo. Também estou correndo atrás pra melhorar essa minha timidez tanto para o lado profissional como também o pessoal. Acho que falei demais hahahaha….Mas vamos ao vídeo, acho que vocês vão gostar das peças, algumas são para o inverno e outras são bem inusitadas.

Com a volta de fazer compras neste site, uma peça poderia ter a chance de ocorrer taxa porém nenhuma das peças foram taxadas.

Blusa de alcinha de veludo $ 7,84 (o link está indisponível mas se voltar a aparecer logo coloco por aqui) – Blusinha linda! Um veludo diferente. Suas cores disponíveis na descrição do produto são neutras, dá vontade de ter todas.

IMG_4965

IMG_4966

Vestido de veludo molhado $ 9,82 – Paixão a primeira vista que inclusive fiz look no blog.

IMG_4968

IMG_4969

IMG_4743

Meias Lurex $ 2,23 – Gosta de ter um pouco de atenção aos seus pés? Essa meia garante o resultado.

IMG_4952

IMG_4953

IMG_4954

IMG_4956

IMG_4957

IMG_4958

Bory com choker $ 8,78 – Esta peça é a mesma modelagem do outro que comprei e mostro no vídeo 2 do AliExpress. Qualidade ótima.

IMG_4971

IMG_4973

Saia couro fake $ 7,93 – Uma saia preta e de couro fake sempre é básica. Adorei minha aquisição.

IMG_4961

IMG_4962

Casaco de pelúcia $11,82 – Este casaco é divo, lindo e super quente. Suas outras cores são também incríveis. E também fiz look no blog.

IMG_4975

IMG_4977

jana-casaco-pelucia4

Mochila holográfica $ 9,98 – Bolsa maravilhosa, linda, preço bom e não se engane com com seu tamanho pois cabe bastante coisa.

IMG_4980

IMG_4981

Pochete holográfica transparente $ 8,24 – Os modelos da descrição do produto são lindas mas essa foi a que mais me chamou atenção pelo fato de ser transparente junto do holográfico, sendo algo bem inusitado.

IMG_4959

IMG_4960

Bem povo lindo essas foram as comprinhas. Amei tudo e mesmo tendo os poréns, ainda vale o investimento. Com esta volta deste tipo de vídeo/post, na próxima trarei de uma maneira bem diferente e tenho certeza que muita gente vai gostar. Grande beijo.

Deixe um comentário

